.

.

Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Gorrinhos Dona Corujinha

Bom dia queridas!!!
Bom,primeiramente quero agradecer a todas que acompanham meu trabalho pela Fanpage!!https://www.facebook.com/pages/Flor-de-Menina-Acess%C3%B3rios-Baby/262482033765494?ref=hl

Tenho andado um pouco ausente do blog, mas confesso que me deu uma vontade louca de voltar as postagem do meu dia a dia aqui!!!
Hoje quero compartilhar com vocês fotinhos dos gorrinhos Corujinhas que é um dos meus preferidos e espero que vocês gostem e deixem seus comentários!
Eu amo fazer crochê,laços,tiaras,tudooooo
Coloco muito do meu dia em tudo o que faço!!
Beijos e até a próxima postagem.
By Sandra Campos ♥

3 comentários:

magogue gogue belial disse...

oi que blog mais lindo :)

Unknown disse...

Oi sandra! Queria encomendar o gorro dos mimions com vc... Mas, não tô conseguindo contato pelo facebook... como faço!?!?
meu perfil https://www.facebook.com/ingrid.cavalcante.56

Sandra Campos disse...

Olá Magogue e Ingrid passei pra agrader o imenso carinho!!
Beijos

Postar um comentário

Olá :)
Visitou meu blog? Gostou?
Conte-me tudo,não esconda nada!

E claro obrigada pela Visita, volte sempre!

Beijão
Sandra Campos
www.flordemeninaacessorios.elo7.com.br